Estudante de 12 anos do Colégio Tiradentes morre em Valadares após ser baleado dentro de casa
O jovem faleceu na tarde desta sexta-feira (23 de maio), após ser baleado dentro de sua própria casa, no bairro Jardim Pérola, na última segunda-feira (19 de maio).
Governador Valadares está de luto com a trágica morte de Yuri Lima Tiradentes, um estudante de apenas 12 anos do Colégio Tiradentes – Unidade Governador Valadares. O jovem faleceu na tarde desta sexta-feira (23), após ser baleado dentro de sua própria casa, no bairro Jardim Pérola, na última segunda-feira (19).
De acordo com informações da Polícia Militar, vizinhos ouviram os disparos e rapidamente acionaram os serviços de emergência. Yuri foi encontrado gravemente ferido e foi socorrido de imediato, sendo levado ao Hospital Municipal. Ele permaneceu internado em estado gravíssimo desde o dia do incidente, lutando pela vida até seu falecimento hoje.
A Polícia Civil já está investigando as circunstâncias do ocorrido para determinar o que levou ao tiroteio e quem são os responsáveis por essa ação criminosa. Até o momento, detalhes sobre a autoria ou a motivação do ataque não foram divulgados.
A notícia da morte de Yuri abalou profundamente a comunidade escolar. O Colégio Tiradentes emitiu uma nota expressando seu profundo pesar e solidariedade à família do aluno, ressaltando o impacto da perda entre os estudantes, professores e toda a comunidade envolvida com a instituição de ensino.